0 Comments

MatériaMais Notícias

Substituído aos 15 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, Antony passou por exame e não teve lesão diagnosticada no ombro esquerdo. O jovem de 19 anos caiu sobre o braço, não conseguiu seguir em campo e deixou o estádio usando uma tipoia.

Titular praticamente absoluto com Cuca, ele depende da evolução da dor para voltar a treinar e ficar à disposição para o jogo contra o Grêmio, às 11h de sábado, no Morumbi.

Quem tem boas chances de reaparecer na equipe é Toró, fora dos últimos três jogos devido a um pequeno estiramento na coxa esquerda. O atacante fez atividades com a preparação física nesta segunda-feira e é, inclusive, uma alternativa para substituir o suspenso Raniel como centroavante diante dos gaúchos.

RelacionadasSão PauloCom 11 e com 10, São Paulo faz jogo para esquecer e perde série invictaSão Paulo25/08/2019São PauloSócios relatam caos para comprar ingressos e São Paulo pede desculpasSão Paulo26/08/2019São PauloHernanes envia recado de aniversário a torcedor são-paulino hospitalizadoSão Paulo26/08/2019

Pablo também apareceu no gramado para atividades físicas, mas tem chance menor de estar em campo. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo direito que o deixou fora, por enquanto, de seis partidas.

Alexandre Pato, desfalque também nos últimos três jogos devido a uma pancada na coxa, ficou na piscina nesta segunda. Sua presença no jogo também é improvável neste momento.

Hernanes, que foi a campo acompanhado de um fisioterapeuta, é desfalque certo, assim como Rojas, que operou o joelho mais uma vez e só retorna em 2020.

O treino desta tarde teve apenas reservas em campo. A partir desta terça, Cuca comandará apenas atividades pela manhã para ambientar os atletas para o horário da partida de sábado.

Related Posts