MatériaMais Notícias
O presidente eleito do Fluminense, Pedro Abad, anunciou mais um integrante do departamento de futebol do clube para a próxima temporada. Trata-se de Alexandre Torres, ex-zagueiro do Flu e filho de Carlos Alberto Torres, o Capita.
– Já vínhamos trabalhando bastante, desde o dia seguinte à eleição. Fechamos com o Abel Braga, indiquei o Fernando Veiga para a vice-presidência de futebol e o Marcelo Teixeira já vem trabalhando junto comigo na análise e nas tratativas iniciais, da remontagem do elenco. E o Alexandre Torres é o nosso gerente executivo de futebol – disse Pedro Abad, que ainda acrescentou:
– Estamos procurando mais um ou dois profissionais para completar o quadro até o início de janeiro. A chegada do Alexandre Torres vai acelerar o que precisa ser feito (sobre a montagem do elenco).
Abad, que tomará posse do cargo de presidente no dia 20, ainda explicou melhor como planeja o funcionamento do departamento de futebol em 2017.
– O Marcelo Teixeira continua como gerente da base e tem uma capacidade grande de fazer a integração com o profissional. O Torres vai ser o gerente do dia-dia do futebol – completou o novo mandatário do Tricolor das Laranjeiras.
RelacionadasFluminenseRelembre jogadores que saíram da base do Flu e se destacaram no time profissional na ‘Era Peter’Fluminense13/12/2016FluminensePedro Abad indica novos vice-presidentes para sua gestãoFluminense13/12/2016FluminenseSetor por setor: Veja as prioridades do Fluminense para o ano de 2017Fluminense13/12/2016