MatériaMais Notícias
O zagueiro Gum operou, na noite de quinta-feira, o pé direito pela segunda vez em 2017. O Fluminense informou que a cirurgia, realizada pelo coordenador médico Douglas Santos, foi bem-sucedida e o jogador recebe alta médica nesta sexta-feira. A recuperação não teve prazo dado pelo departamento médico.
O processo cirúrgico realizado nesta quinta foi o mesmo pelo qual Gum foi submetido em fevereiro. Renato Chaves também passou por situação similar, passando por cirurgia nesta semana para retirar placa e parafuso colocados em outubro de 2016. O defensor estava reclamando de incômodo no local.
O departamento médico do Fluminense descartou qualquer falha médica.
No momento, Abel Braga conta com quatro zagueiros à disposição: os titulares Henrique e Nogueira e os reservas Reginaldo e Frazan. As ausências por lesão, a princípio, não mudarão o planejamento da diretoria do Flu, que só pensa reforçar o elenco com o retorno de jogadores emprestados ou com atletas das categorias de base ou do STK Fluminense Samorin, filial tricolor na Europa.
RelacionadasFluminenseTricolores fazem festa, emocionam jogadores mas não evitam prejuízo no MaracanãFluminense01/06/2017FluminenseFlu reconhece apoio da torcida e faz promoção para jogo contra o VitóriaFluminense01/06/2017FluminenseScarpa vê Flu pronto para cobranças: ‘Somos questionados desde o começo’Fluminense01/06/2017